Publicidade aérea

Publicidade aérea com dirigíveis

Os dirigíveis controlados por radio frequência tem vindo a evoluir, assim como a forma de captar audiências por este meio de publicidade. A publicidade através de dirigíveis é muito dinâmica empregando frases, logotipos, formas gráficas apelativas com grande impacto em demonstrações aéreas.

Transformar uma audiência em clientes e consumidores.

Utilizados hoje pela maioria da indústria, incluindo o desporto profissional, produtos de consumo, serviços financeiros e seguros e empresas de telecomunicações, os dirigíveis com publicidade são bastante remuneradores em custo versus eficácia na forma como alcançam novos clientes e reforçam a consciência sobre a marca dos seus clientes. Porquê? Os dirigíveis de última geração ao sobrevoarem a audiência transformam a sua experiência tornando um expectador num cliente.

Como funciona a publicidade aérea.

Quando as pessoas ouvem o dirigível a sobrevoá-las olham para ver o que é. Quando o dirigível cruza os céus as pessoas olham e recordam o que observaram por mais tempo. Essa é uma das razões pela qual a publicidade aérea é tão eficiente. Existe um fascínio intrínseco por objetos voadores o que torna a publicidade feita por estes mais eficaz.

Porquê um dirigível?

O dirigível pode ser posicionado onde é mais visível, de dia ou de noite.

O dirigível tem uma presença forte e duradoira, ficando a marca que publicita na retina das audiências.

O dirigível dá vida à IDEIA ou MARCA criando pontos de contacto com os consumidores através da sua mensagem.

Siga-nos no Instagram

colocado em30 Setembro, 2016 emPublicidade

Back to Top